sábado, 5 de setembro de 2009

Twitter

Horas que eu queria ter um twitter pra dizer:

- O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

- Eu não sou o que pareço ser, portanto, pro bem ou pro mal, sou uma farsa.

- Queria ser poeta. Tenho algumas sementes em mim, mas me parecem tão pobres.

- "Cem anos de Solidão" é realmente uma obra prima. Estou apaixonada pelo Coronel. Eu sempre me apaixono pelos coronéis. Mas eles têm de viver cem anos de solidão...

- Devia ter amado mais... (Nossa, como estou pop!)

- Esse não caberia no twitter, mas como isso é um blog, vai (estou pop e acabei de me apaixonar por Hilda Hilst, então os meus parcos leitores vão ter de suportá-la até que o encantamento se esvaia):

Ama-me. É tempo ainda. Interroga-me.
E eu te direi que o nosso tempo é agora.
Esplêndida avidez, vasta ventura
Porque é mais vasto o sonho que elabora

Há tanto tempo sua própria tessitura.

Ama-me. Embora eu te pareça
Demasiado intensa. E de aspereza.
E transitória se tu me repensas.

(Júbilo, memória, noviciado da paixão - Hilda Hilst)

Nenhum comentário: