terça-feira, 28 de julho de 2009

O fim


Acabou! Finalmente. É bom e ruim. Bom pq retomo minha rotina (nossa, como estou ficando velha! Eu que amo uma quebra de rotina não via a hora de voltar para a minha!). Ruim justamente por isso! Mas, enfim, pra terminar, as peças que não coloquei aqui.
Avner, the eccentric – bonitinho. O Avner é bom, mas eu não estava com espírito para aquelas gracinhas de circo. Enfim, eu talvez tivesse gostado mais se estivesse na vibe.
Inveja dos Anjos – Lindo. Cenário maravilhoso, Texto de uma poesia e sensibilidade únicos. Patrícia Selonk me fez pensar que era mesmo Cecília. A história de alguém que ficou para contá-la. Me emocionou muitíssimo devido às minhas questões interiores, que foram fomentadas demais por fatos pessoais, na minha casa. Fiquei muitíssimo tocada, muito sensível, me segurando pra não cair aos prantos a qualquer minuto.
De qualquer forma, se tivesse de escolher apenas uma para ver de novo, escolheria Rainhas. Não sei pq. Acho que tudo em Rainhas mexeu comigo. O visual, o texto, a disputa, a história. O FIT, neste ano, foi melhor do que no ano passado. As peças me desinstalaram mais, me fizeram pensar mais na vida. Como se eu já não fizesse isso o suficiente para viver em crise!!! Mas está valendo. Estou sem inspiração para escrever. O momento não é o melhor para isso. Não publicamente! Ah, na foto, a moça sorrindo é a Patrícia Selonk. Não sei o nome das outras atrizes...

Nenhum comentário: