sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dos que nos enganam

Amigo, pra mim, é sagrado. Como diz um amigo (já muito bem citado aqui), amizade devia ser sacramento. Se tem uma coisa que me fere mais do que alguém me enganar (e isso é completamente fácil), é um ser enganar e ferir meus amigos. Por que há pessoas sem o costume de dizer a verdade? O que leva alguém a fingir algo que não existe? Qual o intuito de fazer uma pessoa bacana sofrer?
Quem convive comigo sabe que freio na língua definitivamente não é meu forte. O que eu sinto ou penso, se não vira palavra escrita, é expressão de olhos e caras. Por isso, acho que sinceridade é uma virtude tão importante. Se não quero algo, não engano. Se não gosto, não chamo de flor e querido. É tão difícil assim deixar as coisas claras?
Amiga, impossível pegar o carro e correr pra sua casa às 5 da manhã. Mas estou aqui...

Um comentário:

Bia disse...

Ai, amiga. E eu sempre sei que vc está. Não importa a hora e nem o lugar. Sei que sempre que preciso vc reza por mim, pede por mim e torce por mim. Adorei o telefonema e mais ainda as palavras. Beijão