sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ser esquisita

A vida em mim é alguma coisa descontrolada. Ou é simplesmente um forte transtorno bipolar. Posso passar do dia mais triste da semana ao mais promissor de uma existência! Amo essa enchente de possibilidades. Sofro pq quase sempre me deixo levar, sem pensar, por elas. Minha imaginação me engana a ponto de achar que é real o que concebi sozinha por horas a fio deitada na minha cama. E quando, aos poucos, o cotidiano me mostra que tudo não passou da minha fértil ilusão, sou capaz de morrer de depressão por me sentir traída pela vida. Que novamente me mostra outras inesperadas possibilidades e me faz sentir profundamente grata. Sou um ciclone de emoções errante. Sou realmente esquisita!

4 comentários:

Bia R. disse...

Menina, menina. Vc não é bipolar!!! Tenho certeza disso. Mas a vida é assim mesmo: um hora bate, a outra afaga. E é isto q a faz ser interessante. Beijão

Bia R. disse...

Menina, menina. Vc não é bipolar!!! Tenho certeza disso. Mas a vida é assim mesmo: um hora bate, a outra afaga. E é isto q a faz ser interessante. Beijão

Alexandre Gil disse...

Senhorita,

leio seus textos a tempo, vc sabe.

E na boa, acho esta bipolaridade linda, na verdade apaixante.

Continue doidinha assim viu.
amo.

Saldanha disse...

Legal, surpreendente a leitura que você faz da vida, acho que voce foi muito feliz na colocação.
Saber dos opostos é uma graça, e melhor é trasitar por eles sem perder o "eixo"...
Abraço,