domingo, 29 de junho de 2008

Depois de uma longa espera...

10 horas - fila
meio-dia - fila
13 horas - fila+senha
13h50 - volta pra fila
... 20h45 - meu número de senha no visor!!!
Vivi uma experiência, no mínimo, interessante hoje. As pessoas dormiram na fila. Não era promoção das Casas Bahia. Muito menos do Magazine Luiza. Também não era seleção de currículo. Essa espera toda foi para comprar ingressos das peças do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. Cansativo... Mas muito bom também. As conversas com os amigos, a escolha das peças, a vigésima transcrição do cardápio cultural com as apresentações escolhidase o mais bonito: todas aquelas pessoas estavam ali atrás de algo além do que todo mundo vê ou gosta. Não era mais um rodeio ou uma micareta (nada contra pq eu já fui e vou aos dois). É um festival de teatro com preços acessíveis a todos! Que bobeira eu ficar admirada com isso. Mas me admira! Hummmm, vou economizar palavras! O FIT está chegando com material pra eu escrever até cansar!

5 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus!
vocês passaram o dia todo na fila!! mas não é bobeira ficar admirada com isso; a Adélia Prado dizia que tinha vontade de chorar diante da beleza... como ela é linda, né? vai ver que é por isso que a gente chora quando lê as poesias dela...
bom, mas agora temos outra saga!
e a carteirinha do sesc?
bjo

Anônimo disse...

Ariana! Legal saber disso, ver a galera se acotovelando por ingressos de teatro. Eu tive uma experiência diferente aqui em SP, mas não menos nova. Fui tranqüilíssimo às 13h30 até o Sesc da Paulista, não tinha um na fila, comprei os ingressos que queria e pronto: estarei com vcs aí no FIT!

Aliás, recebeu meu e-mail?

Bjos!

Bia R. disse...

Amore, uma pena q não estarei junto com vc. Mas fazer o que. A vida nem sempre é justa. Saudades de vc e aproveita o festival, os rodeios e as micaretas. Adoro esta nova fase sua: baladeira. bjs

Saldanha disse...

Oi Ariana,
Muito obrigado pela sua visita ao meu blog...
A foto do texto é do encontro do MUR na Jornada Mundial da Juventude em Colonia (2005)...um sonho de amor pelo mundo...
Paz e Bem,

Alexandre Gil disse...

fila no Brasil, normal. O q stressa é q sempre tem um filha da p. pra furar, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Bem a parte boa é dos amigos!!!

qto ao evento - me arruma um colchonete q to indo pra tua casa para assistir tb!
rsrs
:)