segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desconfiem de mim

Hj invadiram o meu msn. Foi como invadir minha vida. Calma, não sou tão viciada assim na vida virtual. Temi por duas coisas valiosas. Temi, primeiro, pelo modo como um invasor trataria meus amigos. Não queria ninguém enganando ou tratando mal os que me são valiosos. Depois temi pelo meu computador (por ser a única máquina na qual se tem acesso à minha senha).
Engraçado... Percebi como a gente é vulnerável e que a todo momento teme por uma invasão. Quando isso acontece, pelo bem ou pelo mal, tememos imediatamente pelo que para nós é mais caro. Talvez, por isso, eu seja tão armada quando o assunto é deixar-me conhecer.
Tenho medo das invasões. Elas podem deixar marcas e me tirar coisas que considero valiosas. Nunca mais um lugar é o mesmo depois que alguém de fora tem acesso a ele. No caso da pequena invasão de hoje, alguns amigos foram mal-tratados, outros ainda desconfiam quando digo oi pela janelinha do msn!
Sei que nunca mais sou a mesma depois das invasões cotidianas, Alguns permanecem para sempre, como convidados. Outros insistem em permanecer, mesmo quando não são benquistos.
É bom deixar um aviso: "desconfiem de mim".

Um comentário:

Lucas disse...

Discordo de você. Eu acredito que as coisas que são realmente valiosas, ninguém pode tirá-las de você... E eu continuo confiando em você =)