sábado, 9 de janeiro de 2010

Rima classe média

E aí que virou o ano e eu resolvi mudar a cara disso tudo. Mudar é como um vício. De vez em quando, algo precisa ficar diferente para que eu me sinta estimulada a seguir. Senão fico parada cultivando uns seres invisíveis que me sugam e me fazem alegre pelo avesso. E começou 2010 em dor. E se mudou em mudança. Olha que cara tem isso! Tranças, flores e cores. Flor e cor é uma rima tão pobre... O trançado é que as traz. E o trançado é algo que exige controle, paciência e simplicidade. Em busca de uma rima porbre, tantas ricas se fazem... E chegam as flores e os coloridos. Só não rimo por birra. Se fosse birro eu rimava! Ou seria se fosse rima?

Um comentário:

Alexandre Gil disse...

parabéns a nova cara do blog. Q 2010 seja bom pra ti. Qto a rima das palavras, a poeta os faz, entrelacando-as com ou sem nexo casual, como as fez! parabéns aki registro novamente.

bjo e saudades de suas visitas no blog!