terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quero de novo!

Há nove anos eu estava em uma expectativa de algo que mudaria para sempre a minha história. No dia 10 de fevereiro confirmei meu ingresso no curso de jornalismo da Universidade Estadual Paulista, Unesp campus Bauru... Se eu pudesse viver um tempo de novo, esses quatro anos seriam os que eu repetiria. Talvez não da mesma forma. Mas mudaria pouca coisa.
Esse saudosismo todo tem causa. Acordei mal humorada e ouço agora “Por enquanto”. Essa música não tocou na minha formatura. Mas era com ela que eu brincava, dizendo que seria nossa música de despedida. Minha vida é meio musical. Tem gente que se lembra dos momentos por causa de cheiro. Eu tenho memória musical. É só ouvir a música com a qual associei o momento que volto pra ele.
Voltei praqueles anos no campus. Parece que estão impregnados de um jeito que sempre serão lembrados como os melhores. Claro, ainda tem água pra passar embaixo dessa ponte. Tenho os momentos posteriores a esses anos que são incríveis, como os meses que passei em Marília ou os primeiros meses em Rio Preto. E tenho o agora, que é um dos melhores momentos. Pode melhorar ainda mais, óbvio! Mas nada tira a lembrança daquele tempo...
Saudades, sempre!

3 comentários:

Bia R. disse...

Amiga, eu tb morro de saudades dos tempos unespianos. Eu voltaria para eles e mudaria muitas coisas. Menos os atores principais, isso significa que vc continuaria sempre presente. Ai, q saudades. Beijos

Alexandre Gil disse...

vida de adulto, formado é uma M. Um porre.
Período da facul é bom, mas o de cursinho rsrs. Acho q na maioria dos casos é assim.
Agora é a hora de casar e ter filhos é isso???? A hora da idade avançar e o corpo ja nao ser o mesmo??? a hora de pensar mto antes de agir???? Q M mesmo.
Quero voltar!!!!
Sr me deixa ser um eterno estudante, piá, namorador, atleta e com muita saúde - AMEM

Gostei do post!

JD disse...

Ai ai ai... Marília... Sem dúvida alguma, uma das melhores fases de minha vida. Valeu a pena o sofrimento da distancia e acontecimentos para conhecer as pessoas que conheci. E você faz parte amiga. OBRIGADO!!! :D

Bjs do Capixaba! :D