terça-feira, 26 de abril de 2011

é ou não é...

Eu confesso: gosto de enrolar até a última hora pra fazer o que tenho de fazer. Mas, quando pego pra fazer, sou teimosa feito pedra e quero que as coisas se desenrolem no meu tempo. Têm dias, porém, que o universo conspira, que as outras pessoas não estão a fim, que o tempo está nublado, que simplesmente não é o dia. Hoje é esse dia. Ou hj não é o dia. Nada, absolutamente nada, andou até aqui. E eu vou ficando sufocada, numa ânsia de ver o caldo engrossar. E nada. Não tem farinha, o gás acaba, não era uma safra boa. Só sei que hj não é o dia. Ou é o dia. E eu precisava mesmo aceitar, serenamente, que têm dias que não rolam. Os astros indicam, os números conspiram, o metereologista acerta. E aí todas as previsões avisam: hj é o dia. Ou hj não é o dia. Ok, ok. Pode ser que não seja o dia. Será que pode ser à noite, então?

3 comentários:

Henrique Mello disse...

Meu Deus, como pode?
Estou nesta mesma santíssima situação... :)
Força pra você aí! Abraço!

***Karen*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***Karen*** disse...

Huhuauhahua!!! Melancolia combina tão bem com tempo de chuva, não combina??? rsrs
Vou rezar por vc, para que amanhã seja um bom dia de sol no seu coração!!! rsrs
Amo vc!
Bjs...
Karen